Comunicação integrada de marketing

Comunicação integrada de marketing João Felipe Rammelt Sauerbronn


Compartilhe


Comunicação integrada de marketing





Comunicação é uma atividade constante e ininterrupta entre dois ou mais indivíduos que, por meio de símbolos (ou códigos), em um processo formal ou não, procuram influenciar pensamentos, palavras, ações e omissões um(ns) do(s) outro(s). Na empresa, essa atividade influencia o comportamento das pessoas pela transferência de informações - fatos, atos, ideias, valores, cultura, pensamentos, ordens etc. - e pelos ensinamentos - treinamento, integração, desenvolvimento etc. - transmitidos aos empregados.
O processo de comunicação nas organizações abrange um centro de decisão cuja função consiste em receber informações, avaliá-las, tomar decisões, transmitir ordens às demais partes da organização.

Edições (1)

ver mais
Comunicação integrada de marketing

Similares


Resenhas para Comunicação integrada de marketing (0)

ver mais
Visão superficial dos principais conceitos de comunicação
on 1/1/23


O livro tem uma leitura bem dinâmica, com infográficos, destaques, conceitos chaves e explicações de termos e autores. Isso faz com que seja uma leitura fácil e rápido para quem quer iniciar os seu contato com comunicação em marketing. Porém se o seu objetivo é entender mais no detalhe esses conceitos esse não é um livro pra você.... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 1.0 / 1
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 100
100%

38%

63%

Editora FGV
cadastrou em:
06/10/2014 16:29:17

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR