Comunicação Interna

Comunicação Interna Paulo Nassar (Org.)


Compartilhe


Comunicação Interna


A força das empresas – Volume 4




O quarto volume da série ‘Comunicação interna: a força das marcas’ é uma coletânea de 12 artigos escritos por executivos do mercado que abordam a diversidade dos desafios do setor e da vida dos profissionais, destacando a importância do estímulo ao diálogo e à colaboração nas organizações. Para participar desse volume, que tem prefácio assinado pelo diretor-geral da Aberje, Paulo Nassar, foram convidados José Tolovi Júnior, Karen Cavalcanti, Lélio Lauretti, Leny Kyrillos, Olga Curado, Pollyana Ferrari, Paulo Henrique Soares, Renato Janine Ribeiro, Eloi Zanetti, Selma Santa Cruz, Elisa Prado e Gilberto Galan.

Edições (1)

ver mais
Comunicação Interna

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.0 / 2
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 100
100%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

50%

50%

Chris
cadastrou em:
09/03/2011 16:31:24

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR