Consumo de Moda

Consumo de Moda Ana Paula de Miranda


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Consumo de Moda


A relação pessoa-objeto




Os profissionais de moda estão tentando cada vez mais categorizar a
moda de acordo com suas percepções de consumidor. Entretanto,muito da
pesquisa nesta área centra-se em torno das considerações econômicas e
demográficas, como meio de dar forma à identidade e à diferenciação do grupo.
Este livro considera teorias no desenvolvimento da identificação social e o
papel da moda em facilitar estas construções.A marca de moda, o objeto
principal do estudo que tem como objetivo, entender a relação pessoa-objeto,
mediante o ato de consumo como atividade simbólica que o indivíduo desenvolve
socialmente.


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Consumo de Moda

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Duplicado

Resenhas para Consumo de Moda (2)

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on 7/5/23


Não, seio o livro não prendeu-me nenhum pouco! Não é culpa da autora, é um livro super conteudista, ultra detalhista, mas moda não é meu hobby.... leia mais

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@gabgarcez
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29/07/2010 18:14:43

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