Contos Desenterrados

Contos Desenterrados L. J. Lunewalker


Compartilhe


Contos Desenterrados





Espelhos, bonecas e capas. São alguns objetos concebidos pela humanidade há tantos anos quanto às histórias que os cercam. Enquanto crescíamos, ouvimos os contos e nos divertimos com eles, mas, ao crescer, os deixamos para trás.

Enterramos o passado com nossas histórias favoritas. Deixamos em algum lugar da casa que nunca nos lembramos de olhar, escondemos no fundo de nosso ser o que as histórias significavam para nós.

Esses contos estão voltando... E o que nos colocava para dormir agora nos mantém acordados.

Contos Desenterrados, escrito em 2016, é uma reunião das histórias que todos conhecemos (Chapeuzinho Vermelho, Branca de Neve, Cinderela, Bela e a Fera), mas que nos cercam de uma maneira que nossos pais não nos contaram. O mundo em que crescemos não é o mundo que imaginamos.

Ouça ao longe o som do metal, é melhor tomar cuidado... Ela está vindo.

Contos / Terror

Edições (1)

ver mais
Contos Desenterrados

Similares

(2) ver mais
Coulrofobia
O Filho dos Rios

Resenhas para Contos Desenterrados (1)

ver mais
E lá vem ela, com seu carrinho de feira cheio de caixas...
on 10/11/18


Inicialmente nos vemos jogados em narrativas que parecem não terem conexão entre si, todas em primeira pessoa com o personagem narrador descrevendo os ocorridos daquele momento que, em grande parte das vezes, caminham para fins trágicos. Mas a cada conto, a cada detalhe que observamos, pessoas e situações que se repetem, padrões e ‘coincidências’ faz com que o leitor crie um quadro maior do que está ocorrendo. É quase como se o escritor nos desse o papel de detetives para descobrir o ... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 8
5
ranking 75
75%
4
ranking 13
13%
3
ranking 0
0%
2
ranking 13
13%
1
ranking 0
0%

36%

64%

Luigi
cadastrou em:
14/10/2018 22:36:00

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR