Contra o Cristianismo

Contra o Cristianismo Eugenia Roccella...


Compartilhe


Contra o Cristianismo


A ONU e a União Européia como Nova Ideologia




Um olhar, ainda que seja parcial, sobre tudo o que está acontecendo, faz descobrir um mundo que, inclusive por medo do fundamentalismo islâmico, parece querer substituir toda tradição religiosa por uma ética laica fundada nos direitos humanos, concebidos como negociáveis ou modificáveis. É uma ética que tende a se configurar como religião, que compreende e supera todas as demais, e que deveria garantir o progresso universal e a convivência pacífica de qualquer forma de diversidade.

No entanto, a própria recusa em mencionar as raízes cristãs do Velho Continente na Constituição Européia é um sintoma inquietante de uma situação muito generalizada sobre a condição dos direitos humanos, esses mesmos direitos aos quais todas as organizações internacionais fazem referência, mas que, ao longo dos anos, foram perdendo sua característica originária de código ético e também o seu vínculo com a Revelação judaico-cristã.

Pouco a pouco os direitos humanos se converteram na base ideológica de um relativismo totalitário que busca eliminar toda e qualquer referência a um direito natural. Ergue-se, assim, uma espécie de religião laica, sem um fundamento superior ao qual se possa recorrer em caso de conflitos. Insinua-se como fundamentada em si mesma para estabelecer as normas de organização de uma nova consciência coletiva que, carente de valores sólidos, é sempre modificada conforme as oportunidades e conveniências.

História / Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
Contra o Cristianismo

Similares

(29) ver mais
Poder Global e Religião Universal
Como Vencer a Guerra Cultural
O Cristianismo e a Nova Era
A Janela de Overton

Resenhas para Contra o Cristianismo (3)

ver mais
O Ataque ao Cristianismo
on 26/3/21


As pautas da ONU e da UE há décadas vem na contramão da doutrina cristã, incentivando políticas de controle de natalidade tendo como uma das pautas o aborto e a política de esterilização feminina em massa aliado a isso os movimentos de liberdade sexual e feminista ligados a agenda globalista ganham espaço nobre nas pautas de saúde pública e governamentais. O cristãos cada vez mais peserguidos com sua doutrina conservadora passam por tempos atribulados em todo o mundo.... leia mais

Estatísticas

Desejam70
Trocam1
Avaliações 4.3 / 25
5
ranking 48
48%
4
ranking 44
44%
3
ranking 8
8%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

59%

41%


cadastrou em:
18/11/2014 13:48:02
Gabriel Henrique
editou em:
01/01/2020 20:10:05