Contra Todas as Probabilidades

Contra Todas as Probabilidades Renata R. Corrêa


Compartilhe


Contra Todas as Probabilidades


Quando existe amor nenhuma história é impossivel




A vida profissional de Ana, uma jovem e solitária decoradora de interiores, órfã de pai e mãe, estava ótima, já sua vida pessoal andava de mal a pior. Até que um certo dia, após ouvir uma bela canção de amor no rádio, começou a se sentir diferente, quando teve um pressentimento de que sua vida estava prestes a mudar, como se aquela melodia, cantada por uma incrível voz rouca, tivesse tocado seu coração. Ela se apaixona então, platonicamente, pelo músico Marcus, o vocalista da banda que tocava na rádio, e acaba o conhecendo de uma forma inusitada. Depois desse encontro, sua vida nunca mais será a mesma.
Contra todas as probabilidades faz referência à improbabilidade da história de amor entre Ana e Marcus, por viverem em realidades diferentes, cidades diferentes, estarem envolvidos em relações diferentes e, mesmo assim, unirem seus corações. É uma história bonita de amor, de dor, de sofrimento, mas principalmente de aprendizado e de recomeços. O livro inspira esperança porque permite ao leitor acreditar que tudo pode melhorar desde que não se desista, mesmo contra todas as probabilidades.

Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Contra Todas as Probabilidades

Similares


Resenhas para Contra Todas as Probabilidades (15)

ver mais
Contra todas as probabilidades
1 week, 3 days ago


Ah... Quem nunca sonhou em viver um grande amor com seu cantor ou autor favorito, aquele amor platônico que vc nunca espera ser possível. Ana vai contra todas as probabilidades e se vê envolvida com Marcus e o quão obstáculos o destinos nos impõe.... leia mais

Vídeos Contra Todas as Probabilidades (1)

ver mais
Contra Todas As Probabilidades (Book Trailer)

Contra Todas As Probabilidades (Book Trailer)


Estatísticas

Desejam32
Trocam1
Avaliações 4.0 / 64
5
ranking 34
34%
4
ranking 47
47%
3
ranking 16
16%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

3%

97%

@paty_bookaholic
cadastrou em:
24/11/2016 09:32:52
Grazi @graziliterata
editou em:
10/11/2017 20:46:08