Contra Todas as Probabilidades do Amor

Contra Todas as Probabilidades do Amor Rebekah Crane


Compartilhe


Contra Todas as Probabilidades do Amor


Quando você tem esperanças... Ainda pode mudar tudo.




Sejam bem-vindos ao acampamento Pádua. Um retiro de verão para adolescentes problemáticos. Mas não se tratam de problemas comuns, como não querer estudar, mentir ou colar na prova. Não! Estamos falando de problemas reais. Alguns deles tão grandes, tão sérios, que até um adulto desmoronaria sob o peso deles. No acampamento, Zander, uma garota enviada pelos pais contra a sua vontade, encontra uma série de adolescentes na mesma situação, e com três deles ela estabelece uma relação de amizade — Grover, Alex e Cassie. Todos os quatro são tão diferentes quanto as pessoas podem ser, mas têm algo em comum — eles estão quebrados por dentro. Em meio às sessões de grupo e, à medida em que o verão dá as caras, os quatro revelam seus trágicos segredos. Zander encontra-se atraída pelos encantos de Grover, e então começa a se perguntar, depois de muito tempo, se pode apostar em ser feliz novamente.
Mas, antes, ela precisa lidar abertamente com seus problemas, para poder juntar seus pedaços e reconstruir sua vida
Você pode pensar que se trata de uma história triste. E há partes duras sim, mas, Rebekah Crane consegue mostrar como na dificuldade podemos encontrar uma saída. Isso é uma das coisas que faz o livro completamente encantador, divertido e doce, capaz de deixar em você um grande sorriso no rosto.

Ficção / Jovem adulto / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Contra Todas as Probabilidades do Amor

Similares

(1) ver mais
The Odds of Loving Grover Cleveland

Resenhas para Contra Todas as Probabilidades do Amor (84)

ver mais
amor sem limites
on 1/6/20


Por vezes acho que o amor tem hora pra aparecer e que posso controlar esse sentimento, só que depois de ler vi que é incontrolável, você pode estar num momento péssimo na sua vida onde tudo o que não quer é se apaixonar, mas isso acontece mesmo assim. Também aprendi muito sobre aceitar as diferenças dos outros sem julgar, uma pessoa amarga pode ter se tornado assim por já ter sofrido muito na vida...... leia mais

Estatísticas

Desejam324
Trocam9
Avaliações 4.3 / 539
5
ranking 55
55%
4
ranking 32
32%
3
ranking 11
11%
2
ranking 1
1%
1
ranking 1
1%

4%

96%

Daiane
cadastrou em:
16/11/2017 17:18:19
"Ana Paula"
editou em:
28/12/2017 18:44:34