Contracultura Cristã

Contracultura Cristã John Stott


Compartilhe


Contracultura Cristã


A mensagem do Sermão do Monte




A cultura do Reino de Deus é baseada na autoridade e governo de Deus, e os padrões do Reino de Deus são totalmente opostos aos reinos deste mundo. Os padrões do Reino de Deus são duradouros e não se degeneram com as adaptações da modernidade. O povo de Deus precisa ser capaz de rejeitar atitudes e padrões que não são pertinentes ao Reino de Deus, porque a cultura do povo de Deus é conformada segundo o Reino de Deus, onde o Rei – o Senhor do Reino está acima de qualquer comportamento que se opõe à Sua vontade e autoridade. A notícia e assunto principal dos filhos do Reino deve ser o Rei JESUS e as dimensões do Reino de Deus, coisas do Espírito, do reino espiritual.

Contracultura Cristã: a contracultura está relacionada às pessoas ou grupos de pessoas cujo comportamento é contra aquilo que está numa cultura geral.

Contracultura cristã é um sistema de valores cristãos, padrão ético, devoção religiosa, estilo de vida e relacionamentos; onde os padrões, valores e maneira de viver são delineados pelo governo de Deus.

Stott mostra-nos que a encarnação e vivência do Sermão do Monte, levaria de fato, a igreja a funcionar como uma sociedade alternativa que sempre tencionou ser, e poderia oferecer ao mundo uma autentica contracultura cristã.

Edições (2)

ver mais
Contracultura Cristã
Contracultura Cristã

Similares


Estatísticas

Desejam31
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 53
5
ranking 55
55%
4
ranking 26
26%
3
ranking 17
17%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

61%

39%

Silas
cadastrou em:
20/05/2009 14:08:08