Controle Remoto

Controle Remoto Rafael Cardoso


Compartilhe


Controle Remoto





Este livro corta fundo na alma coletiva da sociedade dos reality shows e dos sites de câmaras ao vivo. O ponto de partida da trama é um crime: o assassinato de uma apresentadora de televisão famosa e cobiçada por um professor universitário de meia-idade, aparentemente por motivos passionais. O assassino, Aurélio Freire, se entrega aos cuidados do cunhado e psiquiatra, Dráuzio Mourão Pinto, o qual resolve compilar um dossiê contendo relatos, documentos e depoimentos relacionados ao crime ocorrido. Composto de dez partes independentes, esse dossiê acaba por constituir o próprio livro, borrando os limites entre ficção e realidade com uma variação vertiginosa de autorias e de estilos.
Do conflito instaurado entre as diversas vozes narrativas, surge aos poucos uma história emaranhadas de desejo e taras, de poder e violência, com direito a segredos e revelações das mais escabrosas. Quem é vítima e quem é o algoz? Quem controla quem? Qual é o poder das palavras e das imagens nessa briga pelo controle remoto? Na era do sexo virtual e da morte televisionada, ninguém é apenas espectador.

Comunicação

Edições (1)

ver mais
Controle Remoto

Similares


Resenhas para Controle Remoto (1)

ver mais
Este livro corta fundo na alma coletiva da sociedade dos reality shows e dos sites de câmaras ao vivo. O ponto de partida da trama é um crime: o assassinato de uma apresentadora de televisão famosa e cobiçada por um professor universitário de meia-idade, aparentemente por motivos passionais. O assassino, Aurélio Freire, se entrega aos cuidados do cunhado e psiquiatra, Dráuzio Mourão Pinto, o qual resolve compilar um dossiê contendo relatos, documentos e depoimentos relacionados ao crim... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam5
Avaliações 3.3 / 22
5
ranking 18
18%
4
ranking 32
32%
3
ranking 23
23%
2
ranking 18
18%
1
ranking 9
9%

33%

67%

Nessa Gagliardi
cadastrou em:
18/06/2010 20:13:04
Andre
editou em:
15/11/2019 10:33:06