Por meio de entrevistas, as autoras apresentam a visão estratégica dos maiores pensadores do Marketing para que o leitor possa se posicionar perante as mudanças do mercado e se preparar para o futuro.
Cobrindo uma variedade de temas de Marketing e ilustrando conceitos-chave com exemplos do mundo real de sucessos e fracassos, estas conversas oferecem aos líderes uma excelente oportunidade para compreenderem a dinâmica atual e as tendências do Marketing. Sem dúvida, tal entendimento muito contribuirá para o desenvolvimento de estratégias e ações eficazes de Marketing.
Este livro apresenta conversas deliciosas com autores primordiais, muitos deles responsáveis pelo desenvolvimento de conceitos fundamentais para o entendimento das diversas facetas inerentes à disciplina, como Don Schultz e a comunicação integrada, Al Ries e Jack Trout com o posicionamento, David Aaker com o branding entre tantos outros.
Os leitores se beneficiarão muito com cada uma dessas conversas e estarão aptos a construir um mosaico que lhes permitirá cada um a seu modo, e por meio de sua própria interpretação, responder à celebre questão: ‘mas, afinal, o que é Marketing?’. Boa leitura!