Copas

Copas Dan Castro


Compartilhe


Copas (Naipes #1)





A vida parece um grande jogo de desilusão.
E, por que não dizer, de perseguição.
Samantha, não está em sua melhor fase. Além da perda repentina da mãe, devido a um acidente de carro, seu pai agora namora a mais severa de suas professoras. Como se não fosse suficiente, seu namorado decide terminar a relação. Ela, então, se vê forçada a vê-lo feliz com outra garota enquanto sofre em silêncio.
Sam tem o apoio de seus melhores amigos, Tina e Erick, para lutar contra a dor e o pessimismo. Contudo, ela ganha uma nova distração quando novos vizinhos mudam-se, às pressas e no meio da noite, para sua pacata rua. Intrigada, ela passa a investigá-los e descobre que a bagagem deles inclui mistério, morte e uma razão mais profunda sobre a repentina mudança para aquele lugar. Afinal, nas ruas mais calmas se escondem os mais obscuros segredos.

Ficção / Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
Copas

Similares

(1) ver mais
A Filha do Norte

Resenhas para Copas (18)

ver mais
Resenha: Copas - Dan Castro.
on 10/8/16


Meu Deus. Estou chocada. Este livro conta a historia de Samantha, uma garota que está enfrentando muitas perdas. Sua vida mudou de cabeça para baixo quando perdeu sua mãe em um acidente de carro, seu namorado em um término público e... Bom, e quando seus novos vizinhos se mudaram no meio da madrugada. Samantha, ao os ver entrando em casa como fugitivos, logo têm uma horrível sensação de perigo. O que ela não imaginava, é que realmente deveria ficar à maior distância possível des... leia mais

Vídeos Copas (1)

ver mais
Resenha: Copas - Dan Castro.

Resenha: Copas - Dan Castro.


Estatísticas

Desejam30
Trocam2
Avaliações 4.2 / 76
5
ranking 49
49%
4
ranking 32
32%
3
ranking 16
16%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

10%

90%

João gregorio
cadastrou em:
29/03/2016 17:04:26
Ana
editou em:
24/04/2016 12:45:40