Coração?

Coração? Gail Carriger




Coração? (O Protetorado da Sombrinha #4)


Um romance sobre vampiros, lobisomens e bules de chá




Lady Maccon, a sem alma, está às voltas com uma nova conspiração, só que, desta vez, ela não é o alvo. Quando um fantasma enlouquecido revela que há um complô planejando um atentado contra a vida da rainha, a preternatural começa a investigar e segue uma pista que a leva a esquadrinhar, cada vez mais, o passado do marido. Como se não faltasse mais nada, ela ainda tem que lidar com uma irmã que resolveu participar do movimento sufragista (quanta ousadia!), o mais recente dispositivo mecânico de Madame Lefoux e uma praga de porcos-espinhos zumbis que mal lhe dão tempo de se lembrar de que, por acaso, está no oitavo mês de gestação.
Será que Alexia conseguirá descobrir quem está tentando matar a Rainha Vitória, antes que seja tarde demais? Seriam os vampiros outra vez ou algum traidor em pele de lobo? E o que é, exatamente, essa criaturinha que resolveu aparecer no segundo melhor closet de Lorde Akeldama, na pior hora possível?

Literatura Estrangeira / Steampunk

Edições (1)

ver mais
Coração?

Similares

(4) ver mais
Alma?
Metamorfose?
Inocência?
A Cidade das Máscaras

Resenhas para Coração? (16)

ver mais
Resenha: Coração?

Coração? é o quarto livro da série steampunk O Protetorado da Sombrinha, da escritora Gail Carriger, que tem como protagonista a sarcástica e causadora de problemas Lady Maccon. Os livros são publicados no Brasil pela editora Valentina, nossa parceira, e que nos cedeu um exemplar para resenha. Neste livro Alexia se encontra aos oito meses de gestação e vivendo em um estado de constante fome, desconforto e com alterações hormonais que deixam a ela, seu marido e alcateia, totalmente f... leia mais

Estatísticas

Desejam306
Trocam2
Avaliações 4.2 / 208
5
ranking 40
40%
4
ranking 45
45%
3
ranking 14
14%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

5%

95%

Viviane
cadastrou em:
24/02/2016 18:26:42
Pri Paiva
editou em:
15/03/2016 13:57:58
Pri Paiva
aprovou em:
15/03/2016 13:58:26