Coração Selvagem

Coração Selvagem Elizabeth Hoyt


Compartilhe


Coração Selvagem (A Lenda dos Quatro Soldados #4)





Irá ela conseguir derrubar as defesas dele?

Reynaud St. Aubyn passou os últimos sete anos num cativeiro infernal. Agora meio louco com febre, surge de repente no seu lar ancestral e exige o que lhe é devido. Pode este homem de aparência selvagem ser realmente o último herdeiro do conde, julgado morto por índios anos atrás?
Beatrice Corning, sobrinha do atual conde, é uma boa jovem inglesa. Mas tem um segredo: nenhum homem em carne e osso a excitou mais do que o belo jovem do quadro pendurado em casa do tio. De repente, esse mesmo homem está ali, em carne e osso e a atraí-la para a sua cama.
Apenas Beatrice consegue ver o homem nobre dentro do aspeto selvagem de Reynaud. Reynaud sente-se atraído por aquela jovem encantadora, embora desconfie da lealdade dela. Mas poderá o amor de Beatrice domar um homem que não se deterá diante de nada para recuperar o seu título mesmo que isso signifique sacrificar a inocência dela?

Romance

Edições (1)

ver mais
Coração Selvagem

Similares

(2) ver mais
Sedução Irresistível
O príncipe corvo

Resenhas para Coração Selvagem (2)

ver mais
on 18/4/21


Nas terríveis palavras do Rei dos Duendes, Longa Espada caiu de joelhos diante dele. Ele sacou sua espada mágica e colocou-o no chão, aos pés do Rei dos Duendes e disse: ?Vou dar a minha espada, mesmo que isso signifique a minha própria morte, se você só deixar minha esposa ir. O Rei dos Duendes arregalou, tão chocados seus olhos laranja quase saltaram de sua cabeça. ?Você vai perder a sua vida por esta mulher? ?Alegremente. ?foi à resposta simples de Longa Espada. O Rei dos Duen... leia mais

Estatísticas

Desejam32
Trocam1
Avaliações 4.1 / 74
5
ranking 39
39%
4
ranking 38
38%
3
ranking 22
22%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

0%

100%

CarlaC
cadastrou em:
26/01/2015 20:56:49
Daiane
editou em:
12/12/2016 15:54:16

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR