Cores de Outono

Cores de Outono Keila Gon


Compartilhe


Cores de Outono (Trilogia Cores #Vol. 1)


Descobrindo a Magia




O inesperado, o impossível, o destino... Quem ama escolhe seus caminhos, vence o medo, ultrapassa a razão, duela com a dúvida entre o certo e o fácil para seguir seu coração.
Melissa encontrou em um olhar as revelações de toda uma vida e longe da lógica escolheu o caminho confuso, mas surpreendente do amor. Ela chegou à pequena cidade da montanha com a responsabilidade de cuidar de Alice, sua irmã caçula, esperando uma vida simples. Mas se viu envolvida por Vincent, um estranho arrogante, dono de irresistíveis olhos turquesa que vai levá-la através da sombra e da luz para revelar surpresas inimagináveis de um Mundo Mágico perigoso e fascinante. A cada encontro este homem misterioso amedronta e encanta; desperta sentimentos e a faz duvidar de sua coragem. Mas, antes que Melissa seja arrebatada por esse amor, ela precisa enfrentar elfos, magos e intrigas em um mundo inóspito que testará seu coração. Cores, de outono é o primeiro volume de uma saga mágica que vai instigar emoções e paixões.
Cores de outono é o primeiro volume de uma trilogia mágica que vai instigar emoções e paixões.

Fantasia / Ficção / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Cores de Outono

Similares

(3) ver mais
Luz de Inverno
Sombras da Primavera
Cores de Outono

Resenhas para Cores de Outono (6)

ver mais
on 15/2/18


Melissa tem vinte e um anos e está passando pela fase mais difícil de sua vida. Após a morte da mãe em um acidente, ela precisará cuidar de Alice, sua irmã de cinco anos. Sem opção ela vai morar com seu avô, na pequena cidade onde ela passou boa parte da infância. Com o apoio do avô, aos poucos ela vai colocando sua vida em ordem, na medida do possível. O que ela menos precisa no momento é que alguém entre em sua vida e vire novamente tudo de cabeça para baixo. Mas o destino... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam1
Avaliações 4.4 / 16
5
ranking 50
50%
4
ranking 38
38%
3
ranking 13
13%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

4%

96%

"Ana Paula"
cadastrou em:
07/10/2017 10:01:33
Nu e As 1001 Nuccias
editou em:
02/11/2018 15:16:17