Cores Vivas

Cores Vivas Patrice Lawrence


Compartilhe


Cores Vivas





Marlon prometeu. Ele não se meteria em problemas. Não como seu irmão, Andre, líder de uma gangue que pagou um preço alto pelo caminho que escolheu. Sempre foi mais fácil ficar na dele, no quarto, ouvindo os antigos discos do Earth, Wind & Fire de seu pai e assistindo a filmes de ficção científica.
Até que ele conhece Sonya. Uma garota linda da escola que, contra todas as probabilidades, lhe dá uma chance. Mas o primeiro encontro dos dois termina em tragédia e, de uma hora para outra, Marlon se torna suspeito e não entende o porquê. Com seu pai morto e o irmão incapaz de ajudá-lo, ele não tem escolha a não ser entrar no mundo de Andre — um mundo violento, cruel e desumano — para descobrir a verdade e proteger as pessoas que ama.
O livro que você está prestes a conhecer é uma leitura poderosa e emocionante — e extremamente necessária nos dias atuais. Cores Vivas, o mais novo lançamento da DarkSide Books®, aborda com muita honestidade como escolhas erradas, mesmo feitas com a mais nobre das intenções, podem levar uma pessoa a um caminho tortuoso e, muitas vezes, sem volta.
Patrice Lawrence, autora premiada com o Waterstones Children’s Book Award e o The Bookseller ya Book Prize em 2017, nos apresenta a uma Londres que vai muito além dos pontos turísticos: aqui, conhecemos o cotidiano de uma família que não vive na área nobre da cidade, mas em proximidade com um submundo em que a violência é constante, e o medo é apenas uma consequência.
Cores Vivas é uma história poderosa sobre compreensão, amor e sobrevivência. A sensibilidade e o cuidado narrativo de Patrice Lawrence encontram casa na linha DarkLove, dedicada a revelar novas vozes femininas da literatura contemporânea. O coming of age urbano e repleto de camadas mostra que, às vezes, você pode fazer tudo certo, e mesmo assim as coisas dão errado. Mas respeito e compaixão são questões básicas para mantermos todas as nossas cores vivas.

Jovem adulto / Literatura Estrangeira / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Cores Vivas

Similares

(2) ver mais
Orangeboy
Gótico Mexicano

Resenhas para Cores Vivas (47)

ver mais
Cores Vivas
on 25/7/20


Nota: contém abordagem de drogas ilícitas e violência. Marlon Sunday é um garoto quieto, tímido, apaixonado por música e recluso em seu pequeno próprio espaço. Até que Sonya Wilson, uma garota branca de dezessete anos bate em sua porta e sua vida vira de cabeça para baixo. E perante essa paixão platônica, os jovens se encontram num parque de diversões em Hackney. E sem ao menos conhecê-la direito, nem ter tido contato físico com a garota, Marlon aceita guardar suas balas de ecsta... leia mais

Vídeos Cores Vivas (2)

ver mais
Último UNBOXING de 2020 ? Darkside & Orgulho e preconceito | Karina Nascimento | Paraíso dos Livros

Último UNBOXING de 2020 ? Darkside & Orgulho

Cores Vivas - Patrice Lawrence | Hear the Bells

Cores Vivas - Patrice Lawrence | Hear the Bel


Estatísticas

Desejam328
Trocam1
Avaliações 3.4 / 248
5
ranking 17
17%
4
ranking 35
35%
3
ranking 35
35%
2
ranking 11
11%
1
ranking 2
2%

14%

86%

Key
cadastrou em:
28/08/2019 14:04:19
Amani
editou em:
19/08/2020 15:25:29
Vivi
aprovou em:
20/08/2020 15:20:10