Corrupt

Corrupt Penelope Douglas


Compartilhe


Corrupt (Devil's Night #1)





Erika
Me disseram que os sonhos eram os desejos dos nossos corações. Meus pesadelos, no entanto, se tornaram minha obsessão.
O nome dele é Michael Crist.
O irmão mais velho do meu namorado é como um filme de terror que você espreita através de seus dedos para poder assistir. Ele é bonito, forte e completamente assustador. É a estrela do time de basquete do faculdade e agora se tornando profissional, ele é mais preocupado com a sujeira em seu sapato do que comigo.
Mas eu o notei.
Eu o vi. Eu o escutei. As coisas que ele fez, e as coisas que ele escondeu... Por anos, eu mordi minhas unhas, incapaz de desviar o olhar.
Agora, eu me formei no colégio e me mudei para a faculdade, mas não parei de observar o Michael. Ele é mau, e a sujeira que eu vi não quer ficar escondida na minha cabeça mais.
Porque ele finalmente me notou.

Michael
Seu nome é Erika Fane, mas todos a chamam de Rika.
A namorada do meu irmão que cresceu na minha casa e sempre estava na nossa mesa de jantar. Ela sempre olha para baixo quando eu entro no local e fica paralisada quando eu me aproximo. Eu sempre consigo sentir o medo saindo de dentro dela, e apesar de não ter seu corpo, eu sei que tenho seus pensamentos. É tudo que eu quero, de qualquer maneira.
Até meu irmão partir para ser militar, e eu encontrar Rika sozinha na faculdade.
Na minha cidade.
Desprotegida.
A oportunidade é tão boa demais para ser verdade tanto quanto a hora certa. Porque, veja, três anos atrás ela colocou alguns amigos meus da escola na prisão, e agora eles saíram.
Nós esperamos. Fomos pacientes. E agora cada um de seus pesadelos se tornará realidade.

Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Corrupt

Similares

(5) ver mais
Hideaway
Adrenaline
Fear Me
Kill Switch

Resenhas para Corrupt (38)

ver mais
Corrupt
on 20/11/15


4,5 estrelas corrompidas **"Cuidado com a fúria de um homem paciente" ** Que livro foooooooda! Quando a gente começa a ler a sinopse acha que vai esbarrar num drama com amor proibido... mas que pode chegar a ser fofo no final. E ai, quando se chega ao último parágrafo da sinopse... "Porque, veja, três anos atrás ela colocou alguns amigos meus da escola na prisão, e agora eles saíram. Nós esperamos. Fomos pacientes. E agora cada um de seus pesadelos irá se tornar realidade." Ai... leia mais

Estatísticas

Desejam60
Trocam2
Avaliações 3.9 / 716
5
ranking 36
36%
4
ranking 35
35%
3
ranking 20
20%
2
ranking 7
7%
1
ranking 2
2%

1%

99%

SakuraUchiha
cadastrou em:
03/05/2014 17:07:36
Karol Santos
editou em:
14/10/2016 14:44:27