Crenças e Criaturas

Crenças e Criaturas Daniella Rosa


Compartilhe


Crenças e Criaturas (Sombras do Mundo #1)





Imagine se você pudesse decifrar as pessoas somente ao olhá-las, conhecer suas fraquezas e medos, enxergar a real intenção por trás de um sorriso ou distinguir a verdade da mentira. Um dom maravilhoso para alguns, mas uma maldição para Alany Green, que aprendeu desde muito cedo que, ás vezes, falar a verdade pode ser um erro.
Abandonada pela mãe e tendo que lidar com morte prematura do pai, Alany também sofreu com o preconceito e a rejeição por ser diferente. Por muito tempo, o medo e a insegurança foram seus melhores amigos.
Em uma indesejada comemoração de aniversário, ao completar dezoito anos, ela conheceu Santiago, um cantor lindo, dono de uma voz sedutora. Alany nunca acreditou em amor, muito menos à primeira vista, mas sentiu-se estranhamente atraída pelo rapaz. Porém, qualquer possibilidade de um relacionamento terminou antes mesmo de começar, pois Santiago desapareceu misteriosamente e a busca para encontrá-lo a levará por caminhos sombrios.

Descobrir a existência de um mundo oculto, cheio de mistérios e criaturas que ela só conhecia nos livros, pode ser fascinante, mas ver sua própria história ligada a esse mundo é assustador.
O mundo já não parece real e se torna mais sombrio a cada página, enquanto Alany segue em busca de respostas. As lendas, ao contrário do que ela acreditava, são reais e caminham displicentemente pelas ruas.

Fantasia / Ficção / Romance

Edições (1)

ver mais
Crenças e Criaturas

Similares

(1) ver mais
A Origem do Mal

Resenhas para Crenças e Criaturas (0)

ver mais
on 20/5/19


Crenças e Criaturas é um relançamento da Ler Editoral, e faz parte da série Sombras do Mundo. A nova edição está sendo lançada junto com a continuação, A Origem do Mal. O romance sobrenatural de Daniella Rosa inicia no ano de 2013, em Nova York. Alany Green está prestes a chegar a maioridade e, apesar de ser completamente contra comemorações, resolve ceder aos amigos e sair para comemorar em um bar. Desde da morte de seu pai, ela não se permite a momentos alegres e relaxados. Até aq... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 4
5
ranking 25
25%
4
ranking 75
75%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Ler Editorial
cadastrou em:
04/05/2019 03:44:19