Crepúsculo dos Deuses

Crepúsculo dos Deuses Erich von Däniken


Compartilhe


Crepúsculo dos Deuses





Erich Von Däniken argumenta:
“Poderiam os Aymaras (tribo pré-inca) terem construído Puma Punku (Andes Bolivianos, 4.000 metros de altitude) sozinhos? A resposta é não!”
Algo não está certo, há um grande mistério por trás das ruínas desta cidade pré-histórica que, sem dúvida, foi construída com alta tecnologia (cálculos, geometria, astronomia, ferramentas e execução).
O calendário e as profecias maias falam de divindades, como Serpente Quetzal e Bolon Yokte, que irão retornar para acompanhar o desenvolvimento e evolução da civilização humana na Terra.
Eram os “Deuses” Extraterrestres? Para Däniken, sim! Para milhões de pessoas, pode ser...
O trabalho mais ousado de Von Däniken em anos!
“Em Crepúsculo dos Deuses”, diz Däniken, “eu vou provar que Puma Punku não foi construída por nenhuma civilização da Idade da Pedra”.
Após analisar as evidências acima, Däniken fala sobre a destruição parcial intencional, ao mesmo tempo em que conclui, ironicamente, que a colonização espanhola permitiu a elucidação dos códigos e calendários maias a partir do contato dos Franciscanos com a tradição oral e escrita maia.
Como o calendário maia, segundo os estudiosos, vai de agosto de 3114 a.C. a dezembro de 2012 d.C., e suas profecias falam em retorno dos “Deuses”, que, para o autor, são seres extraterrestres com conhecimento superior e que ajudaram os humanos na Antiguidade, haverá sim a possibilidade de grandes revelações.
“Da mesma maneira que existe uma grande quantidade de criaturas na Terra, também podem existir outras formas de vida – até inteligentes – que também foram criadas por Deus” – José Gabriel Fuentes, diretor do Observatório do Vaticano
“Suas ideias tem um apelo místico...” – James A. Herrick, Christianity Today

Edições (1)

ver mais
Crepúsculo dos Deuses

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

60%

40%

Alba
cadastrou em:
06/12/2013 17:38:47

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR