Criação de novos negócios

Criação de novos negócios Takeshy Tachizawa...


Compartilhe


Criação de novos negócios


Gestão de micro e pequenas empresas




Mais valorizadas pelo governo, as micro e pequenas empresas vêm se expandindo pelo Brasil. Este livro tem por objetivo apresentar técnicas e situações práticas na criação de novos negócios e na administração desses segmentos da economia.
O livro é resultado de pesquisas efetuadas pelos autores ao longo de vários anos de monitoração com professores experientes no mundo dos negócios. O estudo mostra que essa tendência está associada à transformação que vem ocorrendo nas grandes organizações. Empresas de porte estão fragmentando seus produtos em nichos, devido à praticidade no gerenciamento. De acordo com a pesquisa, serviços direcionados aumentam a conquista de novos clientes.
As pequenas empresas já representam 60% da oferta de trabalho no Brasil e 98,5% das organizações privadas no país.

Edições (1)

ver mais
Criação de novos negócios

Similares


Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.3 / 2
5
ranking 0
0%
4
ranking 50
50%
3
ranking 50
50%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

25%

75%

Jennifer
cadastrou em:
11/03/2015 09:53:29

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR