Crianças do Éden

Crianças do Éden Joey Graceffa


Compartilhe


Crianças do Éden #1





Joey Graceffa conquistou os corações de milhões de jovens com seus vídeos no YouTube. Após o sucesso de vendas de seu livro de memórias, Joey apresenta agora seu primeiro romance, Crianças do Éden.

Em uma Terra envenenada e morta pelo homem, onde todos os animais e a maioria das plantas foram destruídos, o Éden é o último refúgio para o que restou da raça humana. Mas as medidas de controle populacional garantem que a existência de Rowan seja ilegal. A garota não pode frequentar a escola, fazer amigos, ou mesmo ser vista em público. Cada dia em que continua viva é um risco para sua família.

Cansada de viver escondida, Rowan decide pular os muros que a escondem, e, embora descubra ser fácil permanecer invisível quando não se existe legalmente, a noite de aventura pode acabar em tragédia. Cabe a Rowan usar toda sua habilidade para sobreviver em um mundo que a renega.

Distopia / Fantasia / Ficção científica / Jovem adulto / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Crianças do Éden

Similares

(4) ver mais
Children of Eden
Elites of Eden
Rebels of Eden
Além do Oceano

Resenhas para Crianças do Éden (24)

ver mais
Resenha da Drica

" - Sonhar não leva ninguém a lugar nenhum - retruco enquanto caminhamos. - Quero criar um mundo melhor. " Seres humanos criaram a energia nuclear que envenenou oceanos e a atmosfera, criaram uma variação de soja capaz de sobreviver a qualquer intempérie que acabou tomando conta das florestas tropicais, utilizamos antibióticos em animais e nas crianças que criaram superbactérias. Para diminuir a temperatura do planeta que havia subido 10 graus em um ano, cientistas injetaram um prod... leia mais

Vídeos Crianças do Éden (2)

ver mais
2 UNBOXINGS + 1 BOOK HAUL Inesperado | BOOKCRUSHES

2 UNBOXINGS + 1 BOOK HAUL Inesperado | BOOKCR


Estatísticas

Desejam197
Trocam8
Avaliações 3.6 / 168
5
ranking 23
23%
4
ranking 41
41%
3
ranking 27
27%
2
ranking 7
7%
1
ranking 2
2%

15%

85%

Daiane
cadastrou em:
19/01/2019 14:46:20
Pri Paiva
editou em:
13/02/2019 14:44:21
Pri Paiva
aprovou em:
13/02/2019 14:45:30

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR