Crime na Broadway

Crime na Broadway Lillian O'Donnell

Compartilhe


Crime na Broadway (Horas em Suspense #45)





Julia Schuyler, de trinta e um anos, está acabada como atriz e ela sabe disso. Há dez anos ela tinha sido uma estrela em ascensão na Broadway. Mas quando Mici a reencontra depois de muitos anos, Julia está numa fase de bebedeiras e morando num cortiço na zona teatral. Sua degradação se tornou mais completa devido ao sucesso iminente de seu marido, de quem está separada, o ator Alfred Cassel, e ao envolvimento amoroso deste com sua estrela principal.

Tudo o que resta a Júlia é o legado de seu pai famoso - o falecido John Malcolm Schuyler, o melhor e o mais notável ator de sua geração. Agora Júlia quer ganhar dinheiro às custas de John Malcolm, escrevendo memórias escandalosas. Mas a tentativa de Júlia de trazer de volta o passado é brutalmente interrompida quando ela é assassinada em seu apartamento.

Procurando amigos antigos do teatro, do tempo em que era dançarina do Joffrey Ballet, Mici descobre diversos suspeitos - desde o ex-marido de Julia, a quem a atriz vinha chantageando, até o jovem ator sádico, que era o seu amante atual. Mas mesmo Mici não pode prever o clímax devastador, onde ela descobre a identidade do assassino de Julia e a verdade distorcida do legado de Schuyler.

A autora de dezessete romances policiais anteriores a este, Lillian O'Donnell conhece perfeitamente o ambiente teatral de Crime na Broadway. Ela foi a primeira mulher contra-regra na história do teatro de Nova York.

Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Crime na Broadway

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam3
Avaliações 2.2 / 5
5
ranking 20
20%
4
ranking 0
0%
3
ranking 20
20%
2
ranking 0
0%
1
ranking 60
60%

19%

81%

CrisVieira~
cadastrou em:
07/10/2009 15:34:55
dos Santos
editou em:
13/06/2023 05:15:03

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR