Crônicas da Lua Cheia - A Ascensão do Alfa

Crônicas da Lua Cheia - A Ascensão do Alfa Clecius Alexandre Duran


Compartilhe


Crônicas da Lua Cheia - A Ascensão do Alfa (Crônicas da Lua Cheia #2)





Como seria nosso mundo se o lobisomem não fosse apenas um mito? Esta é a pergunta que a série Crônicas da Lua Cheia tenta responder.

Província de São Pedro do Rio Grande do Sul. Década de 1830. Um pai, acompanhado de seu filho, aventura-se pela vastidão dos pampas gaúchos para evitar a ruína financeira da família. Seus caminhos cruzam com o de uma alcateia de lobisomens, e somente um deles escapa ao ataque. O sobrevivente é encontrado por um membro renegado de uma antiga ordem religiosa dedicada ao extermínio da ameaça licantrópica, e sairá em busca de vingança. Enquanto isso, um perigoso jogo de poder se desenrola no seio da alcateia. A vendeta humana e a disputa pela posição de alfa dar-se-ão em meio aos confrontos da Revolução Farroupilha.

Fantasia / Horror / Literatura Brasileira / Terror

Edições (1)

ver mais
Crônicas da Lua Cheia - A Ascensão do Alfa

Similares

(15) ver mais
Crônicas da Lua Cheia - A Maldição do Lobisomem
História Fantástica do Brasil
História Fantástica do Brasil
História Fantástica do Brasil 1

Resenhas para Crônicas da Lua Cheia - A Ascensão do Alfa (5)

ver mais
Incrível ?
on 3/1/18


Mais uma vez Clecius me surpreende !! Primeiramente agradeço a ele por escrever outra belíssima obra e tambem a Valéria por aconselhar a continuar nessa vida de contar histórias ! Nós Leitores Agradecemos ! A Maldiçao do Lobisomem traz uma raíz baseada na cultura pop, já em A Ascensão do Alfa ele nos teletransporta para meados de 1830 onde acontece a Revoluçao Farroupilha -RS. Uma importante revoluçao de independência para os rio-grandense, a história se encaixa perfeitamente bem ... leia mais

Estatísticas

Desejam11
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.8 / 16
5
ranking 88
88%
4
ranking 13
13%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

41%

59%

Clecius.Alexandre
cadastrou em:
07/01/2017 09:11:34