Crônicas da Tormenta

Crônicas da Tormenta Cláudio Villa...


Compartilhe


Crônicas da Tormenta


Antologia de Contos




As fronteiras da fantasia medieval são exploradas em quatorze contos, quatorze visões do mesmo mundo, quatorze histórias de aventura, guerra, tragédia, magia, amor e traição. Ao lado de cavaleiros e ladrões, soldados e menestréis, vigaristas e bárbaros, somos levados em uma jornada por Arton, um dos mais populares universos fantásticos do Brasil.



Crônicas da Tormenta apresenta Arton em todo o seu esplendor e horror, por alguns dos maiores nomes da literatura fantástica nacional. Nestas páginas há pequenas tragédias e vitórias, ao lado de grandes caçadas a monstros e guerras que mudam o destino do mundo. Seus protagonistas são crianças e deuses, guerreiros e artistas. Seus cenários são os salões da nobreza, as tavernas imundas, os campos de batalha sanguinolentos, as estradas empoeiradas, os mares bravios.



Os veteranos encontrarão os locais e personagens que já conhecem, além de descobrir outras facetas deste mundo. Os recém-chegados encontrarão uma terra repleta de magia e maravilhas, num volume que é a introdução perfeita ao cenário — e descobrirão por que não há lugar como Arton.



Organizado por J.M. Trevisan, Crônicas da Tormenta conta com os talentos de Leonel Caldela, Remo Disconzi, Claudio Villa, Marlon Teske, Ana Cristina Rodrigues, Douglas MCT, Rogerio Saladino, Leandro Radrak, Raphael Draccon, Antonio Augusto Shaftiel, Marcelo Cassaro e J.M. Trevisan, com apresentação de Gustavo Brauner e prefácio de Eduardo Spohr.



Formato: 15,5 x 23 cm, 288 páginas, brochura
Preço: R$ 39,90

Edições (1)

ver mais
Crônicas da Tormenta

Similares

(11) ver mais
Garras de Grifo
Filhos de Galagah
O Garoto-Cabra
Crônicas da Tormenta vol.2

Resenhas para Crônicas da Tormenta (4)

ver mais
on 10/7/11


Vou confessar que quando li as primeiras informações sobre esse livro não sabia se me empolgava ou se ficava com medo. Um monte de gente nova escrevendo sobre o cenário que eu mais jogo. Fiquei bastante relutante. E fico muito feliz em dizer que esse sentimento passou ao ler o segundo conto do livro, o primeiro não escrito pelo pessoal da Tormenta. Também devo confessar que me falta conhecimento sobre grande parte dos autores, mas depois de terminado o livro eu posso dizer que todos ... leia mais

Vídeos Crônicas da Tormenta (4)

ver mais
Podcast do Rei Grifo: Ária Noturna

Podcast do Rei Grifo: Ária Noturna

Podcast do Rei Grifo: Crônicas da Tormenta - O Último Golpe de Javelin

Podcast do Rei Grifo: Crônicas da Tormenta -

Podcast do Rei Grifo: Crônicas Da Tormenta - Teopatia

Podcast do Rei Grifo: Crônicas Da Tormenta -

Podcast do Rei Grifo: Crônicas de Tormenta -  Historia de Herói

Podcast do Rei Grifo: Crônicas de Tormenta -


Estatísticas

Desejam129
Trocam2
Avaliações 3.9 / 141
5
ranking 26
26%
4
ranking 38
38%
3
ranking 34
34%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

72%

28%

Airechu
cadastrou em:
10/07/2011 17:47:18