Da Criação ao Mercado

Da Criação ao Mercado ROGER D. BLACKWELL


Compartilhe


Da Criação ao Mercado


Reinventando a Cadeia de Suprimentos do Varejo




Este livro mostra o que considera ser um líder consumidor-mercado e como qualquer empresa, grande ou pequena, pode vencer a concorrência utilizando estratégias visionárias de liderança. A obra analisa como a Banc One transformou o setor de atividades bancárias, com inovações voltadas para o cliente, ao utilizar as informações obtidas de forma sem precedentes; como a Republic Industries efetuou alterações radicais no setor automobilístico ao resolver um simples problema enfrentado pela maioria dos clientes; como a Newell promove parcerias inovadoras entre fabricantes e varejistas para aumentar lucros; como a 'The Limited' , ao simplificar a logística, reduziu os custos operacionais enquanto melhorava o serviço de atendimento ao cliente e a qualidade dos produtos.

Edições (1)

ver mais
Da Criação ao Mercado

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 2.0 / 1
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 100
100%
1
ranking 0
0%

100%

0%

Rafael
cadastrou em:
11/03/2012 23:59:22

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR