Daisy Jones and The Six

Daisy Jones and The Six Taylor Jenkins Reid


Compartilhe


Daisy Jones and The Six


Uma história de amor e música




Todo mundo conhece Daisy Jones & The Six. Nos anos setenta, dominavam as paradas de sucesso, faziam shows para plateias lotadas e conquistavam milhões de fãs. Eram a voz de uma geração, e Daisy, a inspiração de toda garota descolada. Mas, no dia 12 de julho de 1979, no último show da turnê Aurora, eles se separaram. E ninguém nunca soube por quê. Até agora.

Esta é história de uma menina de Los Angeles que sonhava em ser uma estrela do rock e de uma banda que também almejava seu lugar ao sol. E de tudo o que aconteceu ― o sexo, as drogas, os conflitos e os dramas ― quando um produtor apostou (certo!) que juntos poderiam se tornar lendas da música.

Neste romance inesquecível narrado a partir de entrevistas, Taylor Jenkins Reid reconstitui a trajetória de uma banda fictícia com a intensidade presente nos melhores backstages do rock’n’roll.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Daisy Jones and The Six

Similares

(1) ver mais
Daisy Jones & The Six

Resenhas para Daisy Jones and The Six (4)

ver mais
Apaixonante!
1 week, 4 days ago


"Eu não tinha o menor interesse em ser a porra da musa de alguém. Eu não sou a musa. Eu sou esse alguém. E assunto encerrado." (Daisy Jones) "Daisy Jones and The Six" é a história da formação e ascensão de uma banda de rock fictícia dos anos 1970 que rompeu-se subitamente num dos pontos mais altos de sua carreira, deixando os fãs, mesmo anos depois, sem respostas, que enfim são respondidas. A narrativa é na forma de relato oral durante as entrevistas de uma autora fictícia com me... leia mais

Estatísticas

Desejam108
Trocam1
Avaliações 4.5 / 23
5
ranking 74
74%
4
ranking 17
17%
3
ranking 9
9%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

10%

90%

Daiane
cadastrou em:
11/03/2019 22:48:53
Tiago
editou em:
19/06/2019 15:10:34