Dama-da-Noite

Dama-da-Noite Julia Borges


Compartilhe


Dama-da-Noite





"Ele observava levemente entretido, enquanto Daniel luta por oxigênio, arranhando os braços do irmão, os olhos esbugalhados e as pernas chutando o ar. Quando seu rosto passa do vermelho ao arroxeado e suas pálpebras ficam pesadas, Devan solta o irmão desacordado no chão como se fosse um saco com um satisfatório baque surdo.
Devan suspira e olha o irmão gêmeo.
— Isso poderia ter sido menos dramático.
Ele sobe as escadas e abre a porta do quarto da menina que dormia, alheia a comoção na sala. As cortinas se mexiam com o vento que vinha da janela aberta, como fantasmas brancos na escuridão.
É a sua vez – ele sussurra para a garota, sabendo que essas palavras ressoariam no sono profundo no qual ele a tinha colocado enquanto brincava com o irmão – pequena Dama da Noite"
Enquanto Dana sonha por algo que quebre a rotina estática do interior, exércitos se preparam para a revolução nas sombras do mundo dos humanos. Quando menos esperar, o leitor será jogado no mundo secreto das criaturas mágicas, onde o futuro não está garantido e nada é o que parece na luta pela sobrevivência.

Fantasia

Edições (1)

ver mais
Dama-da-Noite

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.8 / 2
5
ranking 0
0%
4
ranking 100
100%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

100%

0%

Will
cadastrou em:
10/06/2019 19:36:23

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR