Damas de Honra

Damas de Honra Jane Costello


Compartilhe


Damas de Honra


Quatro casamentos e nenhum funeral




Quando Evie Hart aceita ser dama de honra de sua melhor amiga, ela percebe que isso é o mais perto que conseguirá chegar do altar. Até hoje, aos 27 anos, Evie nunca viveu um grande amor.

E, por ironia do destino, todos a seu redor, inclusive sua própria mãe, estão com os dias de solteiro contados. Ela treme só de pensar nos inúmeros casamentos que tem pela frente! Mas sua fobia de relacionamentos pode ter cura. Um convidado especial, que está sempre presente nas cerimônias, é capaz de fazer com que ela queira ser um pouco mais do que dama de honra.

Edições (1)

ver mais
Damas de Honra

Similares

(6) ver mais
Corra, Abby, Corra!
Quase Casados
Um Amor de Detetive
Summer Nights at the Moonlight Hotel

Resenhas para Damas de Honra (24)

ver mais
on 9/3/14


Há dias em que eu entro numa livraria e penso: "Acho que hoje vou variar! Não vou comprar nenhum livro da Nora Roberts/Tess Gerritsen/Richelle Mead. Quero um autor novo!". E, realmente, já encontrei algumas pequenas jóias assim, comprando por impulso. Foi o caso de "Estudos Sobre Veneno", de Maria V.Snyder e "Julieta", de Anne Fortier. Dessa vez, eu me dei mal. Muito mal. Acho que devo começar pelo texto da Jane Costello. Ele é ácido e irônico, como um chicklit britânico deve s... leia mais

Estatísticas

Desejam339
Trocam7
Avaliações 3.9 / 316
5
ranking 29
29%
4
ranking 38
38%
3
ranking 24
24%
2
ranking 7
7%
1
ranking 1
1%

1%

99%

Nana
cadastrou em:
04/05/2012 14:40:54