De Olhos Fechados

De Olhos Fechados Lavínia Rocha




De Olhos Fechados





"Ignorar é a solução" foi o que pensou Cecília quando alguns papéis começaram a surgir no seu quarto, na bolsa e nos seus livros. O que seriam aquelas ameaças e informações sem nexo? Quem estaria mandando? Como se não bastasse, a cada que os lê, uma imagem passa em sua mente. Talvez isso pudesse ser menos estranho se Cecília não fosse cega desde o dia que nasceu.

Para desorganizar ainda mais sua vida, Tiago - o garoto novo da escola - começa a balançar seu coração e a faz com que sinta o que ela jamais sentiu. Sua dificuldade agora é acreditar no que sempre tentou passar às pessoas: ser cego não é sinônimo de limitação e tristeza.

Entre os desafios do dia-a-dia e da adolescência, Cecília se vê envolvida em um mistério que pode afetar sua vida e de todos os belo-horizontinos, e ela não vai descansar até descobrir - e entender - um grande segredo do passado da cidade que os livros de História jamais ousaram contar.

Edições (1)

ver mais
De Olhos Fechados

Similares

(3) ver mais
Um Amor em Barcelona
Entre 3 Segredos
Entre 3 Mundos

Resenhas para De Olhos Fechados (18)

ver mais
[RESENHA] De Olhos Fechados - Lavínia Rocha
on 22/12/14


De Olhos Fechados é a história de uma adolescente, que vive os mistérios que a adolescência nos trás, os mesmos questionamentos e interesses de sempre, então em que a história de Cecília é diferente das demais? É quando ela começa a receber uns papeis beges, com informações estranhas que tudo muda... Cecília é uma adolescente de 15 anos, que perdeu a mãe e o avô de uma maneira misteriosa, uma dor nunca superada, ela segue a vida ao lado do pai e da irmã. Junto com a melhor amiga Bia... leia mais

Estatísticas

Desejam40
Trocam4
Avaliações 4.4 / 76
5
ranking 55
55%
4
ranking 33
33%
3
ranking 7
7%
2
ranking 5
5%
1
ranking 0
0%

17%

83%

Mariana Cardoso
cadastrou em:
25/05/2014 08:41:31