De porta em porta

De porta em porta Luciano Huck


Compartilhe


De porta em porta





Reunindo memórias pessoais, aprendizados e conversas com expoentes de várias áreas do conhecimento, Luciano Huck faz um chamado à responsabilidade de cada um de nós pelo cuidado com o mundo que compartilhamos.
Ouvir e contar histórias – essa talvez seja a maior paixão de Luciano Huck. Em mais de vinte anos como apresentador na Rede Globo, ele já rodou dezenas de milhares de quilômetros pelo Brasil para encontrar pessoas e compartilhar suas histórias com o resto do país.
Em 2020, isolado em casa e preocupado com os impactos da pandemia da covid-19, Huck deu início a uma nova série de conversas. Desta vez, procurou também estudiosos de renome internacional, buscando trazer luz para o debate público. De porta em porta reúne as contribuições de figuras como Yuval Noah Harari, Esther Duflo, Michael Sandel e Anne Applebaum, além de memórias muito pessoais de Huck e relatos de encontros com brasileiros anônimos, mas cheios de histórias para contar.
A paixão por descobrir o que as mais diferentes pessoas têm a contribuir pelo bem comum faz do autor um protagonista na construção de um diálogo amplo, tão necessário nos tempos atuais. De porta em porta é o resultado dessa grande busca "para dentro" e "para fora", uma tentativa de entender melhor o mundo em que vivemos e caminhar na direção de uma sociedade mais igualitária.
* O livro acompanha marcador exclusivo.

Edições (1)

ver mais
De porta em porta

Similares

(8) ver mais
Comunicadores SA
À Espera dos Filhos da Luz
O Livro do Boni
Giane

Resenhas para De porta em porta (20)

ver mais
Me surpreendeu positivamente
on 16/3/22


Comecei a ler sem muitas expectativas. Mas o livro conseguiu me arrancar muitas lágrimas. Luciano Hulck me surpreendeu ao narrar histórias de sua família, como a história do acidente aéreo e do traumatismo craniano que sofreu seu filho. Também outras histórias do pouco brasileiro que ele foi conhecendo em suas andanças, em seu programa. Ele traz também um pouco de sua visão de mundo sobre economia, política, educação. Gostei muito e indico a leitura.... leia mais

Vídeos De porta em porta (1)

ver mais
O que causou meu interesse em ler a autobiografia de Luciano Huck?  ?De Porta em Porta

O que causou meu interesse em ler a autobiogr


Estatísticas

Desejam6
Trocam2
Avaliações 4.0 / 65
5
ranking 38
38%
4
ranking 42
42%
3
ranking 20
20%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

27%

73%

Karin
cadastrou em:
18/06/2021 15:31:51
Karin
editou em:
18/06/2021 15:32:12

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR