De Repente Bruxa

De Repente Bruxa Julia Tuffs


Compartilhe


De Repente Bruxa #1





SER INVISÍVEL. Esse era o único desejo de Jessie Jones quando ela se mudou para a Ilha de Wight, onde sua mãe nasceu. Mas é difícil passar despercebida quando sua irmã é famosa na internet, sua mãe acabou de comprar um hotel abandonado – e com fama de assombrado – e sua avó é uma curandeira com a agenda lotada.
Na escola, tudo que Jessie quer é evitar Callum Henderson – o babaca de sua classe – e seu grupo de amigos, que costumam ter atitudes altamente ofensivas com as garotas (como dar nota para delas de acordo com a aparência). Mas esse plano vai por água abaixo quando, ao presenciar uma garota sendo vítima desse tipo de assédio, algo estranho acontece. Ao mesmo tempo que Jessie sente fortes cólicas, o rosto de Callum é tomado por espinhas surgidas do nada. Jessie acredita que aquilo não passa de coincidência, até que outras “coincidências” acontecem ao redor dela e de sua irmã, levando as duas a descobrir o segredo escondido a sete chaves pela mãe: elas fazem parte de uma linhagem de bruxas poderosas da ilha.
Enquanto aprende a domar esses recém-adquiridos poderes, Jessie precisa lidar com fofocas envolvendo seu nome e uma perseguição por parte do garotos – tudo com a conivência, ou pelo menos a negligência, dos adultos. Será Jessie capaz de se controlar diante de tantas injustiças e derrubar Callum – o ícone da masculinidade tóxica – com apenas a sua voz, ou contará com uma forcinha sobrenatural para lidar com esse desafio?
Com humor e leveza, De repente bruxa lida com questões sérias – como masculinidade tóxica, assédio sexual e agressão – e mostra às garotas que é tempo de dar um basta em tudo isso.

Fantasia / Ficção / Literatura Estrangeira

Edições (2)

ver mais
De Repente Bruxa
De Repente Bruxa #1

Similares

(4) ver mais
Hexed
Twice Hexed
Diário Mágico
O Primeiro Soar da Trombeta: Contra o Monstruoso Regimento de Mulheres

Resenhas para De Repente Bruxa (16)

ver mais
Mire na lua e, mesmo se errar, você vai atingir as estrelas

Logo no início do livro descobrimos que a Jessie Jones era uma bruxa, mas este não é um livro que foca na parte da fantasia acima de tudo. A Jessie queria viver a vida dela calmamente, e era difícil fazer isso tendo uma irmã famosa, principalmente porque ela acabava sofrendo assédio e bulling por a acharem mais ?feia? que sua irmã, e surgiu brincadeiras de dar nota a cada menina. Todo esse transtorno acaba causando uma reação, em que sem ninguém perceber ela usa seus poderes no alun... leia mais

Estatísticas

Desejam13
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 38
5
ranking 39
39%
4
ranking 42
42%
3
ranking 16
16%
2
ranking 0
0%
1
ranking 3
3%

10%

90%

hagabrielah
cadastrou em:
21/06/2022 12:46:21
hagabrielah
editou em:
21/06/2022 12:47:27

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR