De repente dois

De repente dois Natália Dias


Compartilhe


De repente dois





Marco Bittencourt tinha tudo o que queria: uma vida rodeada de luxo, mulheres à sua disposição e liberdade. Porém, tudo isso muda completamente quando Guilhermina Medeiros resolve reaparecer na sua vida.
Antes intensa, carismática e alegre, Guilhermina se tornou uma mulher insegura, triste e marcada pelo sofrimento. Ela era um antigo amor que Marco, ingenuamente, achava que já tinha superado. E a mulher não reaparece sozinha, surge com dois bebês, que ela jura pela sua vida que são filhos dele.
O homem, que antes não tinha preocupação nenhuma além do seu trabalho como psicólogo e da administração da academia, vê-se responsável por dois bebês e por uma mulher, que incrivelmente ainda mexe com seus sentimentos e desejos.
Marco terá que descobrir se conseguirá lidar com a árdua tarefa de ser pai de dois e ainda decidir se está disposto a deixar Guilhermina e todos os seus segredos entrarem novamente na sua vida.

HISTÓRIA PROIBIDA PARA MENORES DE DEZOITO ANOS.

Romance

Edições (1)

ver mais
De repente dois

Similares

(1) ver mais
De repente, rendido

Resenhas para De repente dois (48)

ver mais
Um livro bom

Eu achei um bom livro, com algumas cenas divertidas e outras bem românticas, mas diversas questões também me irritaram ou me cansaram. Questões como ciúmes e repetição de ações enquanto outras coisas são deixadas de lado, por exemplo. Peguei esse realmente só para ler dos gêmeos, que estão sendo lançados agora, e é isso que vou fazer. Sei que a escrita da autora amadureceu, gosto bem mais dos livros mais recentes dela, e achei esse bem ok? não recomendaria muito. Acho também que faltou... leia mais

Estatísticas

Desejam6
Trocam1
Avaliações 3.7 / 388
5
ranking 25
25%
4
ranking 42
42%
3
ranking 29
29%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

1%

99%

LiFe
cadastrou em:
24/03/2020 15:23:06
Belaa
editou em:
05/06/2021 23:38:52

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR