De Repente, Marquesa

De Repente, Marquesa Matheus P. Costa


Compartilhe


De Repente, Marquesa





Era para ser o melhor dia de toda a sua vida! No entanto...

Thereza Christina Righter estava tão animada para seu baile de debutante que não conseguia ficar quieta. Acabou de voltar de Windsor, onde ficou por um ano em uma escola para moças, e não via a hora de rever seus amigos e seu maior amor, Sr. Devon, futuro conde de Devonshire. Mas ela fica devastada ao perceber o que ele fez enquanto esteve em Windsor.

No baile, Thereza é vítima de um grande escândalo. A notícia sai em todas as colunas e jornais de fofocas durante dias, e por causa disso, acaba sendo obrigada a se casar com o marquês de Bristol; tudo isso por causa de uma senhorita insensível e sem noção que armou tudo para cima da moça. Ela não gosta nada da ideia de se casar com aquele "Homem Muralha" - como Thereza o chama -, mas não vê outra saída para ter sua reputação de volta.

Thereza parte para Suffolk o quanto antes para resolver logo esse casamento. Entretanto, ao chegar lá, ela tem que enfrentar mais desafios do que imaginou, como a irmã do marquês, por exemplo, que sempre parece querer arrumar encrenca. Mas o que mais a deixa aflita é a sua vida amorosa, afinal a pessoa por quem é apaixonada a magoou, e está prestes a se casar com um rapaz que parece ter a língua comida por um gato.

Santo Deus! Virar marquesa de repente foi a pior das sortes, uma coisa que Thereza realmente não tem.

Edições (1)

ver mais
De Repente, Marquesa

Similares


Resenhas para De Repente, Marquesa (10)

ver mais
De repente, Marquesa
on 10/11/20


Gostei da leitura, gostei do casal, a história que começa toda errada no final era a certa.... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.2 / 58
5
ranking 12
12%
4
ranking 38
38%
3
ranking 34
34%
2
ranking 12
12%
1
ranking 3
3%

0%

100%

Aná
cadastrou em:
16/10/2020 15:59:57
Aná
editou em:
16/10/2020 16:00:39