De Volta a Istambul

De Volta a Istambul Elif Shafak


Compartilhe


De Volta a Istambul





Em "De Volta a Istambul", a autora turca Elif Shafak constrói um romance emocionante sobre segredos que se sobrepõem e pessoas que buscam suas origens e uma maneira de viver o presente. Com uma narrativa arrebatadora, o livro apresenta a história de duas famílias, cujos destinos se cruzaram há muitos anos.

"De Volta a Istambul" é um romance extremamente bem elaborado e inteligente, repleto ao mesmo tempo de dramaticidade e humor, que fala sobre memória e esquecimento, sobre a necessidade de se conhecer o passado e o desejo de apagá-lo. Um livro surpreendente.

Edições (1)

ver mais
De Volta a Istambul

Similares

(5) ver mais
Desonrada
Chuva Dourada
Os Quarenta Dias de Musa Dagh
Atrocidades Turcas na Armênia

Resenhas para De Volta a Istambul (6)

ver mais
Um passado presente.
on 14/8/09


Ao comprar esse livro, achei que iria conhecer um pouquinho de Istambul, cidade que já foi capital de 2 Impérios e, embora tenha me enganado, o livro não me decepcionou, muito pelo contrário – gostei. Uma das razões de ter gostado é que tenho uma “quedinha” por livros que abordam as relações familiares e , De Volta Estambul, nos fala sobre isso: sobre o “peso” da família. É um romance inteligente, com uma trama muito bem urdida envolvendo 2 famílias : Kazanci( turca) Tchakhmakhc... leia mais

Estatísticas

Desejam31
Trocam10
Avaliações 3.9 / 83
5
ranking 29
29%
4
ranking 33
33%
3
ranking 35
35%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

17%

83%

Murilo
cadastrou em:
05/02/2009 12:35:44