Deixados Para Trás

Deixados Para Trás Dylan Scott
Vi Keeland


Compartilhe


Deixados Para Trás


Estrelas não podem brilhar sem um pouco de escuridão




Duas histórias tão profundamente interligadas que você achará que sabe como as duas se conectam... mas estará errado.

Zack Martin

No dia em que conheci Emily Bennett, meu mundo mudou completamente. Sim, éramos apenas crianças, mas eu tinha idade suficiente para saber que minha vida nunca mais seria a mesma. Ela era minha melhor amiga. Minha sina. Meu destino... Eu só não imaginava quantas peças o destino era capaz de pregar.


Nikki Fallon

Depois da morte da minha mãe, ao sair do estacionamento de trailers sombrio e entediante para a ensolarada Califórnia, eu estava focada em apenas uma coisa: encontrar uma irmã cuja existência eu acabara de descobrir. Apaixonar-me por ele não fazia parte do plano, mas ele preenchia um vazio que eu nunca imaginei que poderia ser preenchido. Ele só podia ser minha sina. Meu destino. Até o dia em que finalmente descobri quem era minha irmã... e quantas peças o destino era capaz de pregar.

Ficção / Jovem adulto / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Deixados Para Trás

Similares

(3) ver mais
Engano Irresistível
Egomaníaco
Dirty Letters

Resenhas para Deixados Para Trás (33)

ver mais
Estrelas não podem brilhar sem um pouco de escuridão.
on 1/8/20


Só amor por esse livro! Nem sei bem o que dizer, só sei sentir... Esse foi um livro que comecei a ler e tava ok, até que me vi viciada na estória e completamente apaixonada pelos personagens. Vou levar Zack e Nikki pra sempre no meu coração. -Mais uma vez, sem usar palavras, este garoto me tirou o fôlego, e talvez até mesmo um pedacinho do coração.- AAAA como eu amei e torci por esse casal. E quero dizer que Zack nunca errou, se errou foi tentando acertar kakaka aiai, perfeito. ... leia mais

Estatísticas

Desejam132
Trocam1
Avaliações 4.1 / 492
5
ranking 42
42%
4
ranking 37
37%
3
ranking 19
19%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Daiane
cadastrou em:
24/03/2017 10:40:00
Mary
editou em:
17/01/2018 00:05:03