Deixe o Amor Entrar

Deixe o Amor Entrar Melissa Collins


Compartilhe


Deixe o Amor Entrar (The Love #1)





O que aconteceria se você perdesse tudo? Se as pessoas que deveriam amá-la incondicionalmente não existissem mais, como seu mundo mudaria?

Madeleine Becker perdeu tudo aos dez anos de idade quando seus pais morreram. Arrancada de sua casa e de tudo o que sempre amou, ela é forçada a recomeçar a vida. A única maneira de seguir em frente é bloquear o coração e manter todos a uma distância segura. Sua lógica: ela não se machuca se não se apaixonar.

Essa teoria vai pelos ares quando ela conhece Reid Connely, no primeiro ano de faculdade. Ele é lindo e sombriamente misterioso. E entende bem demais a dor de Maddy, mas compartilhar a sua significa derrubar muros que ele mesmo ergueu em volta de seu coração. Em conflito entre amar Maddy e esconder o passado misterioso, Reid começa a reavaliar seu mundo. A força interior de Maddy, a personalidade espirituosa e a beleza de tirar o fôlego ajudam Reid a fazer as pazes com seu passado.

Juntos, eles descobrem o que acontece quando deixam o amor entrar.

Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Deixe o Amor Entrar

Similares


Resenhas para Deixe o Amor Entrar (1)

ver mais
Muito juvenil
on 13/5/20


Os personagens, apesar e estarem na faculdade, parece que estão no colegial. Umas desavenças tão bobinhas. Acho que não sirvo mais para ler livros assim. Talvez, se fosse um tempo atrás, eu teria gostado, mas definitivamente não agora. Eu insisti porque realmente tem uns livros e faculdade que são maravilhosos, aqueles clichês delícia, mas esse não é meu estilo. Muito bobinho...... leia mais

Estatísticas

Desejam17
Trocam1
Avaliações 3.9 / 31
5
ranking 35
35%
4
ranking 29
29%
3
ranking 29
29%
2
ranking 6
6%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Jaque Ferreira
editou em:
18/11/2018 15:01:17

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR