Delatores

Delatores Joice Hasselmann


Compartilhe


Delatores


A ascensão e a queda dos investigados na Lava Jato




Conheça em Delatores – A ascensão e a queda dos investigados na Lava Jato como os acordos de delação premiada descortinaram os grandes esquemas de corrupção no Brasil. Entenda como a equipe de Sergio Moro chegou às entranhas da corrupção protagonizada por figuras políticas do mais alto escalão e pelos maiores empresários do país. De personalidades como Hermes Magnus, o primeiro delator da Lava Jato, passando por Alberto Youssef, do Banestado; Marcelo Odebrecht; Eike Batista; João Santana e Monica Moura até os escândalos envolvendo Joesley Batista e a delação mais questionada da história.
Compreenda, por meio das análises minuciosas da jornalista Joice Hasselmann, como esses acordos acabaram servindo para revelar nomes ainda maiores – como Lula e Michel Temer – e o alcance antes inimaginável que a corrupção obteve no Brasil. Por fim, entenda como devemos, juntos, proceder ante um cenário tão hostil à democracia e à honestidade, a fim de combatê-lo rumo a estabelecer uma sociedade justa e à retomada do crescimento do país.

Literatura Brasileira / Não-ficção / Política

Edições (1)

ver mais
Delatores

Similares

(12) ver mais
A Queda de Dilma
Ascensão e Queda de Dilma Rousseff
Sérgio Moro
Lava Jato

Resenhas para Delatores (2)

ver mais
Direita
on 22/12/18


O livro é bom, descreve perfeitamente os esquemas ilícitos perpetrados pelos réus das operações encetadas pela DPF e MPF, assim como trás toda a história de vida dos criminosos desde a infância até à sentença. Entretanto, o livro possui uma narrativa com um toque de opinião política de direita, isso não é ruim, mas para aqueles que buscam a história, trâmite, deflagração etc da Lava-Jato de um modo imparcial, esta obra não é ideal.... leia mais

Estatísticas

Desejam37
Trocam2
Avaliações 3.4 / 24
5
ranking 21
21%
4
ranking 25
25%
3
ranking 46
46%
2
ranking 8
8%
1
ranking 0
0%

34%

66%

Carlos.Eduardo
cadastrou em:
10/07/2017 14:19:35
Beatriz Soares
editou em:
12/07/2017 10:54:37
Beatriz Soares
aprovou em:
12/07/2017 10:55:30