Depois do Fim

Depois do Fim Samuel Cardeal


Compartilhe


Depois do Fim


O Renascer




Após o fim do mundo, o planeta nasceu de novo, partindo de pequenos micro-organismos até a criação de criaturas complexas, como homens e dinossauros. Em sua nova estrutura orgânica, os seres humanos se tornaram dependentes da carne como alimento, e a buscam nas feras, como eles chamam o que, hoje, chamamos de dinossauros.

Rangel Connor é um militar em sua primeira caçada no território das feras. No entanto, a investida em busca da preciosa carne é frustrada com um ataque violento dos animais. Rangel fica para trás, mas, contra toda as expectativas, não é devorado pelos monstros, e sim acolhido.

Ao lado dos dinossauros, Rangel descobrirá o verdadeiro valor de uma amizade e o quão deturpada e vil pode ser a mente humana em seus delírios de grandeza.

Uma história sobre homens, dinossauros e sobre a verdadeira natureza do homo sapiens.

Contos / Fantasia / Ficção / Ficção científica

Edições (1)

ver mais
Depois do Fim

Similares

(9) ver mais
O Parque dos Dinossauros
Os Senhores dos Dinossauros
Mundo Perdido
O Mundo Perdido

Resenhas para Depois do Fim (5)

ver mais
por Kamila Zöldyek
on 12/12/16


O conto narra a história de Rangel, um soldado que é designado a caçar comida para seu povo. Lá no ano de 3572, depois de uma catástrofe que dizimou todas as formas de vida na Terra, a espécie humana se reergueu com louvor, porém, com uma limitação: só podiam se alimentar de carne. Assim, havia destacamentos de soldados caçadores, e o que eles caçavam era… as feras. As feras nada mais eram que os dinossauros, que ressurgiram no novo mundo pós-catástrofe; porém, eles também evoluí... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 10
5
ranking 60
60%
4
ranking 20
20%
3
ranking 10
10%
2
ranking 10
10%
1
ranking 0
0%

44%

56%

SAMUEL
cadastrou em:
24/02/2016 18:12:58
SAMUEL
editou em:
24/02/2016 18:48:30