Desastre

Desastre S. G. Browne


Compartilhe


Desastre





Regra Nº1: Não se envolva com humanos.

Num mundo onde os sentimentos, caminhos e valores dos seres humanos são comandados por entidades superiores, o destino pode ser traiçoeiro.
Conheça Fado, um imortal que designa sinas aos homens, mora num apartamento de luxo em Nova York e veste uma atraente roupa humana. Solidário com seus clientes e apaixonado por uma vizinha, passa a burlar suas tarefas, alterar destinos e bagunçar as coisas no reino dos Céus. Com um texto leve, hilário e muito atual, Desastre vai fazer você repensar suas escolhas, acreditar no poder do amor, e descobrir que até a Morte não é assim tão má pessoa.

Edições (1)

ver mais
Desastre

Similares

(3) ver mais
Belas Maldições
Belas Maldições
Um Trabalho Sujo

Resenhas para Desastre (88)

ver mais
Agradecemos ao Big J.
on 27/12/10


Começar uma resenha sobre Desastre não é uma tarefa fácil. Logo de início cabe dizer que a leitura é uma das mais leves que já tive contato nos últimos 2 anos, porém sem a obiviedade de autores voltados para o público adolescente, principalmente pelo fato de S.G.Browne não ser um desses autores. Desastre foi escrito por um homem, relatando o ponto de vista de um homem, o que é um grande avanço! Há séculos que não se via um narrador masculino de verdade, sem aqueles toques de feminila... leia mais

Vídeos Desastre (1)

ver mais
Crítica: Desastre, de S. G. Browne

Crítica: Desastre, de S. G. Browne


Estatísticas

Desejam519
Trocam74
Avaliações 3.8 / 1.419
5
ranking 35
35%
4
ranking 29
29%
3
ranking 23
23%
2
ranking 10
10%
1
ranking 4
4%

15%

85%

Clóvis Marcelo
cadastrou em:
23/11/2010 20:54:39