Descubra-me

Descubra-me Maya Banks


Compartilhe


Descubra-me (Slow Burn #3)





Duas vidas entrelaçadas nos mistérios de um passado que precisa ser revelado

Há 12 anos, Zack perdeu o amor de sua vida. Sem saber se Gracie morreu ou se ela o abandonou, ele procura qualquer pista sobre o seu paradeiro, tentando pôr um fim ao tormento. Sua carreira no futebol americano foi deixada de lado, pois nada teria mais importância que descobrir o motivo de Gracie ter desaparecido. Empregado pela DSS, a empresa de segurança dos irmãos Devereaux, Zack se torna o braço direito de Caleb e Beau, atento a qualquer informação que o desperte do seu pior pesadelo e traga de volta a sua felicidade.
______________________________________________________

Há 12 anos, Anna-Grace foi traída pelo homem que havia jurado jamais lhe fazer mal. Escondendo um passado terrível enquanto se mantém sobre a proteção do poderoso Wade Sterling, ela quer apenas se manter longe de todas as memórias que a destruíram por completo: esquecer o homem que a arruinou e que ela um dia havia amado.

Anna-Grace queria esquecer que um dia amou Zack.


Romance / Literatura Estrangeira / Erótico

Edições (1)

ver mais
Descubra-me

Similares

(6) ver mais
Devoção
Submissa
Perigosa Atração
Toque Perigoso

Resenhas para Descubra-me (12)

ver mais
on 14/12/15


Na juventude Zack tinha todo o seu futuro traçado. Ele iria ser jogador de futebol americano e com o dinheiro que ganharia ao longo da carreira poderia sustentar sua esposa e filhos. Este sonho começou a ser formar quando ele conheceu Gracie. Completamente apaixonado, Gracie era o amor de sua vida, e tudo que ele fazia era pensando nela e no futuro que teriam juntos. Gracie era 4 anos mais nova que Zack, e assim como ele não encontrou amor em seu lar. Ambos eram frutos de lares deses... leia mais

Estatísticas

Desejam121
Trocam5
Avaliações 3.9 / 288
5
ranking 35
35%
4
ranking 35
35%
3
ranking 22
22%
2
ranking 5
5%
1
ranking 2
2%

1%

99%

Fofoka literária- Ed
cadastrou em:
31/10/2015 21:45:49
Karol Santos
editou em:
20/01/2016 21:00:54