Desejo e Adição nas Relações de Consumo

Desejo e Adição nas Relações de Consumo Pedro Luiz Ribeiro de Santi


Compartilhe


Desejo e Adição nas Relações de Consumo





Fundamentado na teoria psicanalítica, este livro tem o intuito de compreender o lugar ocupado pelo consumo na dinâmica psíquica. Ele pode assim ser visto como via de construção e expressão subjetiva ou configuração possível para desejos e fantasias. Mas também como armadilha que conduz à dependência ou adição. Propõe-se, na obra, que desejo e adição no consumo sejam respostas a dinâmicas culturais do mundo moderno. Em especial, é proposto que a cultura contemporânea provoca altos graus de excitação, muitas vezes canalizada em condutas aditivas.

Edições (1)

ver mais
Desejo e Adição nas Relações de Consumo

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam2
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

38%

63%

João gregorio
cadastrou em:
16/10/2017 20:56:10

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR