Desgraça Pouca é Bobagem

Desgraça Pouca é Bobagem Berilo Carvalho & Juliana Codevila


Compartilhe


Desgraça Pouca é Bobagem


O Folhetim




Sátira ácida aos programas de massa e às telenovelas com todos seus clichês folhetinescos. Romance leve e humorístico, que extrai sua comicidade do absurdo, do ridículo, do grotesco, da troça e da crítica social, sem compromisso com teses.

O fio condutor da narrativa é a história conturbada da cândida, doce, sensual e nervosa Ludmárcia, típica mocinha romântica, e sua irmã desalmada, Lucrécia, que destrói as chances da primeira de ter realizado seu mais caro sonho, o de participar de um reality show, com isso mudando para sempre seus destinos.

Mas isso é só o ponto de partida para uma saga intercontinental, na qual se agrega uma infinidade de personagens folhetinescos típicos: o anti-herói romântico, a boa amiga da mocinha, o chantagista, o sedutor, a "bruxa" má, o policial durão, e tantos outros. Uma história de grandes paixões, ódios, rancores, redenção, mistérios insuspeitos, assassinatos, e muitas reviravoltas, como só o bom e velho folhetim pode nos garantir. E tudo isso descrito com muito humor e ironia.

Edições (1)

ver mais
Desgraça Pouca é Bobagem

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 4
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

60%

40%

Berilo
cadastrou em:
08/05/2013 14:50:29

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR