Desnamorados

Desnamorados Andrei Simões
Mário Bentes


Compartilhe


Desnamorados





Desnamorados é um livro colaborativo que buscou olhar para o amor de uma perspectiva diferente, menos clichê e mais autêntica. Para isso, o livro juntou diversos contos, crônicas e poesias de muitos autores, ilustrados por artes de diversas pessoas. A ideia do projeto foi espaço para o maior número de histórias possível, para que todas as contradições e semelhanças do amor fossem retratadas.

Todo mundo pôde mandar seu texto através do site do projeto: www.desnamorados.com. A única regra foi usar sempre os nomes dos mesmos personagens: Pilar e Acir. Os textos foram selecionados para a publicação impressa e digital.

Edições (1)

ver mais
Desnamorados

Similares


Resenhas para Desnamorados (3)

ver mais
on 13/8/14


Tenho um certo receio em ler antologias, nada contra os autores, que por sinal precisam ser muito bons para conseguir passar sua "mensagem" em poucas páginas. O problema é comigo mesmo, eu sempre fico com medo de histórias mal acabadas ou que me deixem querendo uma continuação que obviamente não existe. Então foi um desafio ler Desnamorados. Deixei toda minha implicância e medo de lado e resolvi me deixar levar pelas visão do amor de diversos autores. "Andamos, sim, mas não o suficie... leia mais

Estatísticas

Desejam8
Trocam3
Avaliações 4.1 / 31
5
ranking 32
32%
4
ranking 45
45%
3
ranking 23
23%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

21%

79%

rmarcon
cadastrou em:
25/06/2014 11:38:59