Desolada

Desolada Agatha de Assis


Compartilhe


Desolada





Na Primeira Guerra Mundial um anjo seduziu uma misteriosa e inocente ruiva chamada Paola. Com isso, Dakota acordou convicta de que esteve no passado, o pesadelo mudou sua vida. Perseguida pelo mal, cercada por mistérios que envolvem a sua linhagem, o passado humano e a queda dos anjos, tenta decifrar o oculto, sendo mera fantoche. E sua vida é indispensável ao mal real vivo e não só em seus pesadelos.
Este livro é uma história de mudança, superação, e mesmo quando o medo domina o âmago do ser humano de uma forma horripilante, mesmo quando perdemos o controle de nossas emoções, habitando no vácuo em nós, tornando-nos uma vazão ao mal que nos rouba a voz, nossa vontade, nossas vidas, mesmo assim é preciso ter fé e acreditarmos em nós mesmos, como termos a certeza de uma Força Maior.
Este livro é uma viagem pelo tempo, trazendo-nos respostas profundas, repleto de sabedoria e do poder do amor, de um doce amor, e, mesmo no fim, ensina que o amor ainda continua. Intenso, envolvente e carismático. Seja desolado do início ao fim.

Edições (1)

ver mais
Desolada

Similares

(6) ver mais
Tormenta
Paixão
Apaixonados
Êxtase

Resenhas para Desolada (16)

ver mais
Uma linda trama
on 28/10/14


A história começa na primeira guerra mundial. Um anjo caído, tenta seduzir Paola, que foge da tentação. É um sonho, que a jovem Dakota tem, sobre sua avó paterna. O sonho parecia muito real. O anjo caído, tentou seduzir Paola, mas como não conseguiu, tenta seduzir Dakota, sua neta. A trama nos traz uma garota bonita e mimada, que tem seus desejos aceitos, mas não tem alegria dentro de seu coração. Dakota é triste em sua essência, não tem alegria em si mesma. Dakota tem uma única amiga ... leia mais

Estatísticas

Desejam20
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 21
5
ranking 52
52%
4
ranking 33
33%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 14
14%

9%

91%

Aggie
cadastrou em:
14/12/2013 15:00:34