Destinos e fúrias

Destinos e fúrias Lauren Groff




Destinos e fúrias





Toda história tem dois lados. Todo relacionamento tem duas perspectivas. E às vezes a chave para um grande casamento não está em suas verdades, mas em seus segredos.

Aos 22 anos, Lotto e Mathilde são jovens, perdidamente apaixonados e destinados ao sucesso. Eles se conhecem nos últimos meses da faculdade e antes da formatura já estão casados. Seguem-se anos difíceis, mas românticos: reuniões com amigos no apartamento em Manhattan; uma carreira que ainda não paga as contas; uma casa onde só cabem felicidade e sexo bom. Uma década depois, o caminho tornou-se mais sólido. Ele é um dramaturgo famoso e ela se dedica integralmente ao sucesso do marido. A vida dos dois é invejada como a verdadeira definição de parceria bem-sucedida.
Porém, nem tudo é o que parece; toda história tem dois lados, e em um casamento essa máxima se faz ainda mais verdadeira. Se em Destinos somos seduzidos pela imagem do casal perfeito, em Fúrias a tempestuosa raiva de Mathilde se revela fervendo sob a superfície. Em uma reviravolta emocionalmente complexa, o que começou como uma ode a uma união extraordinária se torna muito mais.
Com profundidade e um emaranhado de tramas, a prosa vibrante e original de Destinos e fúrias comove, provoca e surpreende. Um romance sobre os muitos casamentos possíveis entre o amor, a arte e o poder e sobre os diferentes pontos de vista pelos quais essas combinações podem ser enxergadas.

Romance finalista do National Book Award de 2015 e do Kirkus Prize, eleito livro do ano pela Amazon e diversos veículos de imprensa, entre eles The Washington Post, Time, Slate e Kirkus Reviews.
Best-seller do The New York Times, Destinos e fúrias teve direitos de publicação vendidos para mais de 20 países.


Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Destinos e fúrias

Similares

(14) ver mais
Meu Nome É Lucy Barton
Hausfrau
Uma Vida Pequena
City On Fire

Resenhas para Destinos e fúrias (17)

ver mais
Perfeito para fãs de escrita rebuscada, ritmo lento, e um estudo de personagem intens
on 16/10/16


Escolhido como o livro do ano pelo Presidente Obama, e lançado no Brasil com comparações entre o incrivelmente popular Garota Exemplar, dizer que Destinos e Fúrias chegou em minhas mãos hypado até não poder mais não é exagero. Não sou a maior fã de lançamentos que já chegam rotulados como “o próximo x” ou “mistura de y e z” pela própria editora, mas confesso que dessa vez a comparação conseguiu me fisgar; estou sempre interessada em ler sobre personagens com aparências enganosas e narr... leia mais

Vídeos Destinos e fúrias (2)

ver mais
DESTINOS E FÚRIAS + ALUCINADAMENTE FELIZ | #VEDA 26 | Elefante Literário

DESTINOS E FÚRIAS + ALUCINADAMENTE FELIZ | #V

Destinos e Fúrias | Resenha | por Borogodó Literário

Destinos e Fúrias | Resenha | por Borogodó Li


Estatísticas

Desejam225
Trocam9
Avaliações 3.4 / 196
5
ranking 19
19%
4
ranking 34
34%
3
ranking 29
29%
2
ranking 14
14%
1
ranking 5
5%

18%

82%

Carolyne.Goethe
cadastrou em:
19/04/2016 15:34:09
Pri Paiva
editou em:
03/05/2016 15:51:06
Pri Paiva
aprovou em:
03/05/2016 15:52:09