Deuses sem Homens

Deuses sem Homens Hari Kunzru


Compartilhe


Deuses sem Homens





Jaz e Lisa Matharu são mergulhados em um inferno público depois que seu filho, Raj, desaparece durante as férias da família no deserto da Califórnia. No entanto, o Mojave é um lugar com poderes estranhos. Antes de Raj reaparecer – inexplicavelmente ileso, mas totalmente mudado – o destino desta jovem família vai se cruzar com a de muitos outros, tanto do passado como do presente, que passaram por esta estranha cidade nos confins do deserto californiano, marcada por uma famosa formação rochosa chamada “The Pinnacles”.

Entre eles estão um missionário espanhol do século 18, um messias engenheiro de aviação na Segunda Guerra Mundial e uma estrela do rock que passava incógnito pela região. Conforme suas histórias se colidem e se constroem uma sobre a outra, Deuses sem homens torna-se uma exploração sincera da busca pelo sentido da vida em um universo caótico.

- O autor já foi comparado a Thomas Pynchon e Don DeLillo

- Foi eleito como um dos 100 livros mais notáveis de 2012 em lista do New York Times.

- Teve sua obra Deuses Sem Homens chamada de “Translit” (ou transliteratura) pelo critico de literatura Douglas Coupland do New York Times. Termo usado para tentar definir o quão inovadora e diferenciada sua literatura pode ser considerada.

Edições (1)

ver mais
Deuses sem Homens

Similares


Resenhas para Deuses sem Homens (1)

ver mais
on 19/8/16


Livro raso, tem vários capítulos e personagens inúteis que não acrescentam nada à estória, sinceramente, me pareceu que o autor quis encher páginas pro livro ficar mais longo, e o final é decepcionante, a estória é mal amarrada e você fica com cara de ué no fim.... leia mais

Estatísticas

Desejam12
Trocam2
Avaliações 2.6 / 17
5
ranking 18
18%
4
ranking 6
6%
3
ranking 35
35%
2
ranking 24
24%
1
ranking 18
18%

37%

63%

Marcos
cadastrou em:
23/09/2013 16:53:38

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR