Dez (quase) amores

Dez (quase) amores Claudia Tajes


Compartilhe


Dez (quase) amores





O homem dos seus sonhos não cometeria a deselegância de se chamar Dejair ou usar alpargatas. Você morreria antes de pensar em ser infiel. Não passa pela sua cabeça namorar alguém que você não goste. E homem casado, nem pintado de ouro. Mais baixeza que isso, só participar de suruba.
Bem-vinda ao clube das mulheres que só estão esperando uma boa oportunidade para mandar suas teorias às favas e passar a viver a vida como ela se oferece. Maria Ana, personagem do livro de estréia da Claudia Tajes, também sonha com o príncipe encantado, mas não é fanática por contos de fadas: enquanto não pinta o homem certo, ela vai se divertindo com os errados.
Dez (quase) amores narra os en­con­tros e desencontros de uma legítima 'mulher solteira procura', papel que todas nós já pro­tagonizamos um dia. É divertidíssimo. Tem tira­das impa­gáveis. Puro entretenimento. Um livro reconfortante para quem acha que é o único ser humano do planeta que está sem programa pro sábado. Duvido que seja seu caso, mas se for, o exemplar que você tem em mãos está aí mesmo pra lhe fazer companhia.
Martha Medeiros

Edições (1)

ver mais
Dez (quase) amores

Similares


Resenhas para Dez (quase) amores (1)

ver mais
Três Estrelas
on 28/2/14


As histórias mas loucas que já vi, confesso que algumas chegaram a ser engraçadas e me tiraram muitos risos, outras me fizeram até sentir pena da personagem e acha-la muito louca, teve também histórias que achei chatas. O livro não é ruim, é bom mas também não chega a ser ótimo.... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam2
Avaliações 3.7 / 48
5
ranking 29
29%
4
ranking 33
33%
3
ranking 21
21%
2
ranking 15
15%
1
ranking 2
2%

8%

92%

Mel
cadastrou em:
28/01/2010 11:11:19

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR