Diário de um Bad Boy

Diário de um Bad Boy Meghan Quinn


Compartilhe


Diário de um Bad Boy (The Bromance Club #2)





Da autora best-seller do USA Today, Meghan Quinn, chega um romance audacioso e fofo sobre um irlandês rebelde que se apaixona pela garota errada. Recheado de conversas divertidas e momentos apaixonantes, é a comédia romântica perfeita para se entreter.

Querido Diário,

Meio que acabei me metendo numa pequena encrenca – e não estou falando do tipo de encrenca envolvendo uma “ordem judicial de serviço comunitário” ou das “sessões de terapia que fazem você querer bater a cabeça na parede”.

Quem dera se fosse tão simples.

Nada disso. Estou falando do tipo de encrenca que envolve “se apaixonar pela filha de um dos meus clientes”…

O tipo de problema do qual não dá para escapar de fininho.

Como o celular dela foi parar nas minhas mãos é uma longa história – e quando ela me ligou para pegá-lo de volta, acabei passando um pouco dos limites. Uma simples troca acabou levando a muito mais.

Divertida, nova e totalmente imune ao meu charme, Sutton é diferente. E eu não fazia ideia de que ela era filha de Foster Green.

A culpa é da bebida de cor escura que corre nas minhas veias, me levando a uma decisão ruim atrás da outra. Me levando na direção dela, mesmo que eu saiba diferenciar o certo do errado; mesmo que ela seja filha do meu cliente.

Namorá-la pode ter sido a melhor ou a pior decisão que já tomei. Só o tempo, uísque e mais rala e rola com ela irão dizer.

Roark

Romance

Edições (1)

ver mais
Diário de um Bad Boy

Similares


Resenhas para Diário de um Bad Boy (0)

ver mais
1 day, 10 hours ago


Mais um da Meghan Quinn, e eu gostei do livro, dei muitas risadas com ele. Numa boa parte do livro eu achei o Roark um babaca, e ele foi mesmo, depois entendi o motivo dessa marra de bad boy, da casca dura que ele tem, sendo grosseiro, e tudo mais. Achei muito legal as escritas dele no diário, foi bem divertido. E claro que a gente gosta de ver o bad boy marrento perdendo a marra e caindo de quatro pela mocinha. E falando dela, gostei dela a maioria do tempo, mas no final ela me irrito... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.4 / 4
5
ranking 75
75%
4
ranking 0
0%
3
ranking 25
25%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Editora Charme
cadastrou em:
10/05/2024 12:21:43
Editora Charme
editou em:
10/05/2024 12:22:17

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR