Dias Febris

Dias Febris Francis Graciotto


Compartilhe


Dias Febris (Febre Vermelha)





A Febre Vermelha surgiu na região de Santos e se espalhou pelo Brasil, uma doença que deixa seus infectados com olhos vermelhos e uma insaciável fome por carne humana. A sociedade rui em questão de dias. Policiais, médicos, bombeiros e até os responsáveis por gerenciar as redes de energia elétrica e comunicações estão ocupados tentando sobreviver e não resta nenhuma autoridade para proteger a população da doença e dos infectados. Em todas as regiões do país, cada um está por conta própria. Estes são os Dias Febris.
Em uma coletânea de oito histórias em diversas cidades brasileiras, Dias Febris conta pontos de vista diferentes dos dias que seguem à Febre Vermelha. São histórias individuais, podendo ser lidas antes ou depois do primeiro livro.

Aventura / Horror / Suspense e Mistério / Terror

Edições (1)

ver mais
Dias Febris

Similares

(3) ver mais
Febre Vermelha
Dias Febris: Lucy
Das Trevas

Resenhas para Dias Febris (2)

ver mais
A febre vermelha se espalha rapidamente por todo o Brasil... Um banho de sangue, pouca ajuda, cada um lutando pela sobrevivência. Dias Febris reúne 8 contos paralelos da história do primeiro livro (Febre Vermelha). - c1-LUCY: Em pleno caos, Alex só consegue pensar em uma coisa: Lucy. Logo, Alex começa uma longa corrida enfrentando os mais difíceis obstáculos. Antes de salvar Lucy, Alex precisa salvar a si mesmo. - c2-O JOGO: Dois amigos brincam em um jogo de tabuleiro de zumbis em um... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.7 / 9
5
ranking 78
78%
4
ranking 22
22%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

38%

62%

Francis.Graciotto
cadastrou em:
23/08/2018 22:19:24