Divina Sujeira

Divina Sujeira Jim Carbonera


Compartilhe


Divina Sujeira





Em Divina Sujeira, nos deparamos com uma narrativa ríspida e intensa. Dividido em duas partes — A Novela e Outras Histórias —, o livro explora, sem escrúpulos, o interior de uma sociedade abstrata e distorcida. Assim é Divina Sujeira, um relato vibrante de um mundo onde as vitórias e as derrotas caminham de mãos dadas.

Em A Novela, somos apresentados ao protagonista Rino Caldarola e sua insolente personalidade. Um anti-herói vulgar e narcisista que vive afogado em sua própria alienação de classe média, despreza a moral e os bons costumes e se equilibra na corda bamba da insensatez. Rino percorre a cidade de Porto Alegre à procura de um objetivo para sua vida. Enquanto não o encontra, zanza pela capital gaúcha absorvendo todo desatino que lhe é servido.

Já Outras Histórias, nos apresenta quinze contos. Exibe mulheres sinuosas e independentes, homens excêntricos e viris, em histórias de amores simples, atitudes sórdidas e finais inusitados. Jim Carbonera conduz os leitores aos mais variados sentimentos, revelando uma faceta absolutamente sincera de um mundo sujo e repleto de pecados.

Para mais informações, acesse: www.jimcarbonera.com

Ficção

Edições (1)

ver mais
Divina Sujeira

Similares

(5) ver mais
Royal 47
Verme!
Factótum
O Insaciável Homem-Aranha

Resenhas para Divina Sujeira (14)

ver mais
on 23/11/12


Em meio a tanta literatura broxa, desanimada e para jovens com problemas existenciais; está aí uma obra pra macho. E digo macho no sentido de forte, corajosa. Pois soube equilibrar o protagonista Rino Caldarola, com a Negrita, uma negra independente e viril. Que não se deixa ser facilmente enganada ou conquistada por homem algum. Ela sim que dita o ritmo dos seus relacionamentos. Gostei do livro. Ainda mais sendo o primeiro do autor. Espero que lance outros nessa estirpe. ... leia mais

Estatísticas

Desejam14
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 126
5
ranking 26
26%
4
ranking 57
57%
3
ranking 17
17%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

50%

50%

Cesare
cadastrou em:
09/07/2012 16:10:55
Cesare
editou em:
27/07/2019 16:59:43