DNA Paulistano

DNA Paulistano Vários autores


Compartilhe


DNA Paulistano





Este livro nasceu da iniciativa do Instituto Datafolha ao realizar uma pesquisa de opinião na cidade de São Paulo e envolveu quatro editorias do jornal Folha de S.Paulo --Cotidiano, Arte, Fotografia e Brasil-- que serviu para o debate eleitoral da eleição municipal de 2008, como também para que o jornal repensasse sua própria cobertura de cidades.
Com a pretensão de contribuir para o debate político, apresentando os problemas e as demandas de cada um dos 96 distritos da cidade, a série "DNA Paulistano" resultou em dez cadernos publicados entre os dias 3 de agosto e 4 de outubro de 2008.
Os oito primeiros trouxeram as informações "genéticas" de cada região da cidade, divididas em: norte, noroeste, sul, extremo sul, centro, leste, extremo leste e oeste. O nono caderno ("São Paulo Total") fez uma comparação entre os distritos e regiões e revelou no que cada um deles se destaca, para o bem ou para o mal.
Um décimo caderno, publicado na véspera do primeiro turno da eleição para prefeito, confrontou as propostas dos candidatos com as demandas da população.

Edições (1)

ver mais
DNA Paulistano

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam1
Avaliações 3.9 / 9
5
ranking 44
44%
4
ranking 11
11%
3
ranking 33
33%
2
ranking 11
11%
1
ranking 0
0%

59%

41%

Kirla
cadastrou em:
16/04/2010 20:50:45

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR